Cronograma Facial: a rotina de skin care de um jeito simples e pratico.

Olá pessoal , tudo bem?

Na resenha de hoje venho apresentar a rotina facial que eu faço de cuidados com a minha pele. Lembrando que você precisa saber qual o tipo da sua pele , isso quem pode te informar é a dermatologista ! Inclusive essa profissional vai te indicar os produtos que precisa utilizar em sua rotina diária. O uso indevido de produtos no rosto pode acarretar sérios problemas como alergias , efeito rebote( muita oleosidade ou secura) e acne.

Abaixo está o quadro informativo com dias e produtos que você pode utilizar particularmente eu achei meu canva muito fofo!(risos) vocês podem salvar ele no celular os desktop não tem problema algum.

Pessoal vale lembrar que uma rotina de skin care não precisa ser associada a produtos caros! Hoje em dia você encontra muitos produtos acessíveis de empresas sérias que visam o bem estar do consumidor e a praticidade também. É bom sempre pesquisar sobre o produto antes de compra-lo , vê resenhas , artigos e etc. No meu próximo post vou trazer quais as máscaras que eu mais utilizo no meu dia-a-dia , e lógico com precinho bem TOP.

Espero ter auxiliado vocês de alguma forma, gostou ? Compartilha e curte. Dúvidas estou a disposição só enviar mensagem.

Beijokas

Publicado por pautafemininala

Olá, Me chamo Laís tenho 27 anos , mãe do príncipe Valentim . Neste canal você vai encontrar tudo sobre o universo feminino , lançamentos de produtos de beleza , autoestima na maternidade real e muito mais . " Seja você a sua maior motivação''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: